A repórter Lisa Gomes, que nos últimos dias virou assunto após ter sofrido com falas consideradas transfóbicas do cantor Bruno, dupla de Marrone, abriu o coração sobre a vida pessoal e planos de se tornar mãe de primeira viagem.
Em entrevista ao jornal Extra, a contratada da RedeTV!, que é casada há cinco anos com Paulo Roberto, quer aumentar a família. "Sonho em ser mãe. Meu marido já tem três filhos, mas quero adotar uma menina", contou ela.
Saiba Mais
"Já estamos conversando sobre isso, só que ainda não demos entrada em nenhuma documentação. É que temos mais algumas coisinhas para conquistar no momento. Tem a empresa dele, colocar nossa casa em ordem… E aí depois, vamos nessa", explicou Lisa Gomes. Primeira mulher trans a ser repórter de TV no Brasil, a jornalista pernambucana ressaltou os planos de aumentar a representatividade nas telinhas.
"Quero ver ainda uma transexual sentada na bancada de um telejornal. Queria que fosse eu. Eu trabalho no entretenimento, sei que é difícil chegar na bancada no jornalismo. Mas não é impossível. Jogo para o universo. E bato na porta do diretor (risos)", disse Lisa Gomes.
O post Lisa Gomes fala sobre planos de ser mãe após polêmica de transfobia com Bruno foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Príncipe Harry e Meghan são perseguidos por paparazzi e quase sofrem acidente
- Mundo Tiara de coroação brilha em leilão de joias em Genebra
- Política Presidente da Câmara concede mais 20 dias para GT da reforma tributária
- Brasil Saiba identificar os sinais da criança autista ao sofrer bullying
- Diversão e Arte Luciana Gimenez é internada às pressas com fortes dores
- Diversão e Arte Bombeiro da Eliana revela rotina sexual e relacionamento aberto com a esposa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.