festival

Diversidade e criatividade serão as marcas do festival Doce Maravilha

Festival com curadoria de Nelson Motta vai ser realizado no Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e tem Liniker e Péricles no line-up

Correio Braziliense
postado em 16/05/2023 15:54
 (crédito: Caroline Lima )
(crédito: Caroline Lima )

A primeira edição do evento Doce Maravilha deste ano será marcada pela diversidade da música brasileira. O festival terá dois palcos, um line-up eclético e a capacidade de 15 mil pessoas por dia. O Doce Maravilha será no Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 15h. Alguns dos cantores que estarão no festival são Anavitória, Furacão 2000, Liniker e Péricles, Gilberto Gil, Baiana System, Caetano Veloso, Marcelo D2 e Margareth Menezes. 

A curadoria, que está sob responsabilidade de Nelson Motta, foi feita de uma maneira diferente dos outros festivais. Ao invés de buscar turnês e setlists, os responsáveis pelo evento desafiaram os artistas com a liberdade para criar apresentações únicas. Assim, os artistas poderão criar momentos singulares com o público.

O evento conta com patrocínio da Amstel, e apoio de Deezer, gin Vitória Régia, GOL, bebidas Isla, e UBC – União Brasileira de Compositores. Em nota, Nelson Motta disse que o festival irá proporcionar experiências inesquecíveis e emocionantes. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 16 de maio pela plataforma Eventim, a partir de R$ 150 reais.

Serviço
Festival Doce Maravilha
Marina da Gloria, Rio de Janeiro. Dia 12 e 13 de agosto, a partir das 15h.Entrada a partir de R$ 150,00 pelo Eventim. Não recomendado para menores de 16 anos. 

Notícias pelo celular


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Dê a sua opinião


O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação