João Guilherme integra o elenco de Da Ponte Pra Lá, nova série brasileira da HBO. Na trama, ele interpretará Enzo, um personagem explosivo, e gravou sua primeira cena de sexo na carreira. Aos 21 anos, o ator revelou como foi a preparação nos bastidores.
Em entrevista ao portal Gshow, ele ressaltou a parceria com Gabz, seu par romântico na história: "Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou", disse o filho de Leonardo, que afirmou ter recebido cuidados e assistência na gravação.
"A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado", explicou João Guilherme. Apesar do nervosismo e a tensão, o também cantor comemorou o desafio da cena de sexo.
"Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. […] Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem", pontou ele.
VEJA MAIS: João Guilherme expõe momento em que rejeitou atitude de Leonardo: ‘Não dá’
O post João Guilherme revela bastidores da gravação de primeira cena de sexo da carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia As mudanças de vida na Argentina com inflação acima de 100% ao ano
- Política Bolsonaro sabia? O que ex-presidente deve explicar à PF sobre suspeita de fraude em cartão de vacina
- Política 'Privilégio' de Lula a evangélicos no passado favoreceu 'fundamentalismo', diz líder do Conselho de Igrejas Cristãs
- Diversão e Arte Por que cantor The Weeknd 'trocou' de nome
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.