Um vídeo do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, proferindo um comentário transfóbico contra a repórter da RedeTV, Lisa Gomes, está repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (15/5).
Nas imagens o sertanejo faz uma pergunta para a profissional sobre seus órgãos genitais. É possível ver que ela fica desconcertada com o comentário.
Saiba Mais
"Antes de eu fazer a minha primeira pergunta, ele teve essa fala infeliz. Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é", contou em entrevista a Quem.
O TV Fama decidiu não exibir a matéria em respeito à Lisa. Ela falou ainda que está recebendo apoio da emissora, e que precisa se posicionar em respeito ao grande número de pessoas que se veem nela na TV
Pedido de desculpas
Lisa Gomes declarou que Bruno não ofendeu apenas a ela, e sim toda uma comunidade. "Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só para mim", disse.
Horas depois do ocorrido, Bruno foi até as suas redes sociais e pediu desculpas para a repórter do programa de fofoca da RedeTV.
"Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes", disse o sertanejo.
O post Repórter quer processar Bruno, da dupla com Marrone, após sofrer transfobia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Apesar do friozinho da madrugada, DF terá terça-feira com tempo quente e seco
- Economia Nova estratégia: Petrobras muda política de preço do diesel e gasolina
- Blogs Redirect Jorge Sampaoli x Fernando Diniz: Fla-Flu é o quinto espisódio da série entre técnicos fora da caixinha - Blog Drible de Corpo
- Diversão e Arte Natália Deodato expõe atitudes e detona Linn da Quebrada, que rebate
- Economia AIE eleva previsão para demanda global por petróleo após recorde na China
- Política Bolsonaro sabia? O que ex-presidente deve explicar à PF sobre suspeita de fraude em cartão de vacina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.