TRANSFOBIA

Repórter quer processar Bruno, da dupla com Marrone, após transfobia

O cantor sertanejo fez uma pergunta para a profissional sobre seus órgãos genitais durante entrevista

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 10:34
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Um vídeo do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, proferindo um comentário transfóbico contra a repórter da RedeTV, Lisa Gomes, está repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (15/5).

Nas imagens o sertanejo faz uma pergunta para a profissional sobre seus órgãos genitais. É possível ver que ela fica desconcertada com o comentário.

"Antes de eu fazer a minha primeira pergunta, ele teve essa fala infeliz. Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é", contou em entrevista a Quem.

O TV Fama decidiu não exibir a matéria em respeito à Lisa. Ela falou ainda que está recebendo apoio da emissora, e que precisa se posicionar em respeito ao grande número de pessoas que se veem nela na TV

Pedido de desculpas

Lisa Gomes declarou que Bruno não ofendeu apenas a ela, e sim toda uma comunidade. "Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só para mim", disse.

Horas depois do ocorrido, Bruno foi até as suas redes sociais e pediu desculpas para a repórter do programa de fofoca da RedeTV.

"Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes", disse o sertanejo.

O post Repórter quer processar Bruno, da dupla com Marrone, após sofrer transfobia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.