A cantora Naieme lançou o segundo single, Azura, música com produção de Paulo Dafilin, conhecido por comandar produções de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho. Naieme conta histórias de lendas e mistérios da região amazônica, a partir de uma música pop e tribal. A canção foi escrita por ela e pelo pai e é mais uma parte do álbum altar, que está em fase de produção.
Em nota de divulgação, Naieme conta que Azura é o nome de uma entidade feminina dos ventos e das chuvas. Foi assim que essa entidade se apresentou para a avó da cantora e se tornou música nas mãos do pai dela. Naieme é nascida e criada em Belém e foi iniciada, desde muito nova, à cultura popular de rua, do boi bumbá e do folclore.
A cantora foi criada entre a capital e o município de Salvaterra, na Ilha do Marajó. Em nota de divulgação, ela explica que a cultura popular faz parte da própria vivência, ao mesmo tempo em que bebe em outros gêneros para completar a formação musical. O single tem produção, arranjo, violão, guitarra e baixo de Paulo Dafilin, e melodia e letra de Alfredo Reis e Naieme, e está disponível na plataforma YouTube.
Confira o single:
Saiba Mais
- Blogs Redirect Ida e volta de BSB/SP para praias do nordeste por R$ 189
- Diversão e Arte Após revelar novo namoro, Jojo Todynho surge de mãos dadas na web
- Diversão e Arte Após reatar, João Gomes decide tomar atitude no namoro com Ary Mirelle
- Diversão e Arte Ato de caridade de Rita Lee é revelado por padre após morte da cantora
- Ensino superior Professor americano bate recorde de maior tempo vivendo embaixo d'água
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.