A morte de Rita Lee ainda repercute nas redes sociais! A Rainha do Rock Brasileiro faleceu na última segunda-feira (8/5), após uma intensa luta contra um câncer no pulmão, mas surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (15/5).
O Padre Julio Lancelotti revelou durante uma missa no último domingo (14/5), que a cantora doava suas roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade, que moravam nas ruas de São Paulo.
Saiba Mais
No encerramento da missa, o sacerdote deu detalhes da caridade de Rita Lee. "Eu nunca disse isso quanto ela estava viva, mas ela mandava muitas roupas dela para dar aos moradores de rua. E eles ficavam encantados ao receber as roupas da Rita Lee. Todas as roupas cheias de brilho, espelhinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos e num corte muito especial. E todo mundo queria as roupas dela", contou.
"Alguém um dia me perguntou: ‘Por que você não vende, não faz um leilão?’. Falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar aos irmãos de rua. Foi isso que ela fez, e foi isso que foi feito", relatou ele.
O post Ato de caridade de Rita Lee é revelado por padre após morte da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Izalci Lucas defende recomposição salarial dos servidores da segurança
- Cidades DF Servidor aposentado do TJDFT é preso por dar socos e enforcar cadela
- Economia Live do Correio responde dúvidas sobre declaração do IR, nesta segunda-feira
- Blogs Redirect Ida e volta de BSB/SP para praias do nordeste por R$ 189
- Diversão e Arte Após revelar novo namoro, Jojo Todynho surge de mãos dadas na web
- Diversão e Arte Após reatar, João Gomes decide tomar atitude no namoro com Ary Mirelle
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.