Roberto de Carvalho concedeu uma entrevista emocionante ao Fantástico, da Rede Globo, um dia após o velório de Rita Lee. Parceiro da cantora por 47 anos, ele falou sobre o grande amor que viveu ao lado de Rita e da parceria que tiveram tanto na vida quanto na música.
"Há 47 anos que a gente se encontrou pela primeira vez, que eu sou extremamente atento, e feliz também, por ter estado sempre por perto de uma pessoa tão iluminada, uma pessoa tão cheia de vida, de gratidão, de alegria e de luz," disse.
- Morre Rita Lee, rainha do rock brasileiro, aos 75 anos
- Rita Lee deixou patrimônio milionário para os filhos; saiba quanto!
- Homenagem de Roberto de Carvalho à Rita Lee emociona fãs: "Amor de verdade ainda existe"
A união de quase cinco décadas entre Rita e Roberto gerou três filhos: Beto Lee, de 46 anos; João Lee, de 44; e o mais novo Antonio Lee, de 42. Na vida profissional, os dois compuseram dezenas de músicas juntos.
"Um privilégio, um grande privilégio. E nos tornamos cara-metade. Eu não posso dizer para você que a Rita e o Roberto...Não, o Roberto é a Rita também, e a Rita é o Roberto também. Em vida ou em morte. Tanto em uma circunstância quanto em outra. Eu continuo sendo ela e ela continua sendo eu,” diz.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Projeto realiza oficinas de gastronomia voltadas para cultura
- Diversão e Arte Com relatos pessoais, Bruna Griphao divulga novo single ‘Queimar’
- Diversão e Arte Xande de Pilares lança o primeiro bloco do DVD 'Esse menino sou eu'
- Diversão e Arte Pai de Larissa Manoela manda indireta após rompimento de artista com a mãe
- Diversão e Arte FAB conclui investigação do acidente que matou Marília Mendonça; saiba detalhes!
- Diversão e Arte Regina Casé comenta cena de sexo com Fabio Assunção e rebate críticas: "Pessoas transam"
Luto
A "Rainha do Rock" brasileiro morreu na última segunda-feira (8/5), aos 75 anos. Ele enfrentava um câncer de pulmão desde 2021, quando foi diagnosticada com a doença.
Na entrevista, Roberto relembrou os últimos momentos da cantora: "Ela perdeu cabelo, a capacidade de andar, foi perdendo a capacidade de pensar," disse o músico. "Entretanto, os momentos finais dela foram de uma leveza, de uma calma, de uma doçura. Nós estávamos todos juntos com ela".
O compositor também relembrou o processo de criação da música Mania de Você, um dos grandes sucessos de Rita. "A gente estava na cama, numa paixão louca. Consumou essa paixão louca, eu peguei o violão e comecei a tocar," disse emocionado. "Ela, do meu lado, pegou o caderninho e foi completando a música."
Saiba Mais
- Diversão e Arte Viih Tube celebra primeiro Dia das Mães: "O melhor presente"
- Diversão e Arte Homenagem de Roberto de Carvalho à Rita Lee emociona fãs: "Amor de verdade ainda existe"
- Diversão e Arte Rihanna e A$AP Rocky fazem festa de um ano do filho com bolo de dinheiro
- Diversão e Arte Eurovision 2023: Loreen é a primeira mulher bicampeã do festival
- Diversão e Arte Angélica ganha homenagem de Luciano Huck na web: "Nossa família em orbita"
- Diversão e Arte Daniel comove a web ao falar da mãe: "Muito estranho"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.