sexualidade

João Vicente de Castro faz comentário ousado sobre sexo: "tem que pegar"

Em entrevista ao podcast Só um Minutinho, João foi questionado se transava bastante e foi quando o ator afirmou que nunca perde oportunidade para fazer sexo

Observatório dos Famosos
postado em 13/05/2023 19:18 / atualizado em 13/05/2023 19:18
 (crédito: GNT/Reprodução João Vicente De Castro)
(crédito: GNT/Reprodução João Vicente De Castro)

João Vicente de Castro deu uma declaração sobre sua vida sexual que intrigou os internautas. O ator revelou que faz sexo pensando que sempre pode ser a última vez e por isso, demonstra todo o seu talento na cama, sem desperdiçar tempo.

Em entrevista ao podcast Só um Minutinho, João foi questionado se transava bastante e foi quando o ator afirmou que nunca perde oportunidade para fazer sexo.

"Tem que pegar"

"A gente transa como se fosse a última oportunidade. Que nunca mais fosse acontecer. A gente tem que pegar", disparou o ator, arrancando risada no estúdio e revelando que pode ser considerado uma pessoa que ama transar e está sempre disposto.

Com fama de galã, João Vicente de Castro afirmou que não se sente nessa posição e brincou que se acha um ‘falso bonito’. "Sou um falso bonito. A verdade é essa. Sou uma confusão que gera um resultado bom. Eu acho", disse.

Essa não é a primeira vez que João Vicente fala sobre sua aparência. Recentemente, o famoso falou que já se chocou ao olhar-se no espelho com 40 anos e ver a passagem do tempo em sua pele. "Porém, me olhar no espelho hoje em dia é outro tipo de experiência. Digamos que eu reconhecia beleza em mim que eu não reconheço mais, sinceramente. Me acho bonito, mas me acho velho na maioria das vezes. Quando acordo de manhã eu vejo uma imagem que às vezes me choca um pouco. Eu gostaria de estar com a cara que eu tinha com 32 [anos]", disse, recentemente.

O post João Vicente de Castro faz comentário ousado sobre sexo: "tem que pegar" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.