maternidade

Sabrina Sato expõe como filha ficou após divórcio com Duda Nagle: "Um dia após o outro"

Segundo Sabrina Sato, há muito diálogo entre a família e a criança para que ela não sofra com a separação dos pais. Contudo, não entregou dificuldades na adaptação, afirmando que Zoe está se saindo bem com o divórcios dos pais

Observatório dos Famosos
postado em 13/05/2023 18:53 / atualizado em 13/05/2023 18:54
 (crédito: Reprodução/Instagram Sabrina Sato, Duda Nagle e filha Zoe)
(crédito: Reprodução/Instagram Sabrina Sato, Duda Nagle e filha Zoe)

Sabrina Sato abriu o jogo sobre como a filha, Zoe de 4 anos, reagiu com o divórcio e explicou que a criança está se adaptando à nova rotina. A apresentadora era casada com Duda Nagle desde 2016 e o casamento chegou em março desse ano.

Segundo Sabrina Sato, há muito diálogo entre a família e a criança para que ela não sofra com a separação dos pais. Contudo, não entregou dificuldades na adaptação, afirmando que Zoe está se saindo bem com o divórcios dos pais.

"Um dia após o outro"

"Nada como um dia após o outro. Eu acho que a gente vai vendo como as crianças se adaptam de uma forma muito natural, de uma forma que elas se apropriam mesmo de cada momento, vão vendo, aprendendo, se fortificando e ensinando pra gente também", declarou em entrevista ao Splash.

O diálogo é fundamental e Sabrina Sato definiu que, a família está respeitando o tempo da criança nessa fase delicada: "O mais importante é a gente respeitar a nossa criança, os nossos filhos, é ter esse entendimento de olhar nos olhos, abraçar, explicar, e tem o tempo deles também, e a gente vai fazendo com muito carinho, com muito diálogo."

O post Sabrina Sato expõe como filha ficou após divórcio com Duda Nagle: "Um dia após o outro" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.