Luisa Sonza está afastada dos palcos há algum tempo e decidiu expor a situação para os fãs, que cobram o retorno de turnê da cantora. Após tirar um tempo de descanso, a cantora ainda não voltou aos palcos por situação de saúde e explicou o motivo.
Segundo Luisa Sonza, por mais que queira trabalhar, sua saúde não está 100% e afirmou que após sua última turnê, deixou os palcos completamente sem voz e listou outros problemas que estão a afetando, deixando internautas preocupados.
"O corpo pifa"
"Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar tem uma hora que o corpo simplesmente pifa e fala: gata quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha LIMITES", desabafou Luisa, nas redes sociais.
"Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocêsjá sabem, vitaminas abaixo de zero e inflamação no siso tendo que tirar todos entre outra gracinhas mais […] E ah, esqueci a úlcera", desabafou.
Ao ser questionada por um internauta se seguirá em suas férias, Luisa Sonza explicou que não está mais de férias e está esperando se recuperar para voltar com os shows. Uma das últimas apresentações da turnê foi no Carnaval desse ano.
O post Luisa Sonza expõe problemas de saúde e preocupa internautas: "o corpo pifa" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre Virgilaine Dutra, fundadora e sócia da 'Furacão 2000'
- Diversão e Arte Bruna Marquezine desabafa sobre pressão em vida pessoal: "Perseguição"
- Diversão e Arte Thales Bretas celebra lei Paulo Gustavo: "Reconhecimento justo"
- Diversão e Arte Ex-marido de Gretchen, Carlos Marques morre em decorrência de leucemia
- Diversão e Arte 'Rita Lee do Sertão' tem marido chamado Roberto e tira fotos com os fãs
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.