A investigação da morte de Marília Mendonça ganhou novos contornos nesta sexta-feira(12). O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), concluiu a investigação sobre o acidente de avião que matou a cantora e mais quatro pessoas em Minas Gerais.
Os detalhes da apuração serão apresentados aos familiares no próximo dia 15 de Maio, e publicado no site do Cenipa.
Segundo informações do jornal O Globo, a investigação tem 95% concluída e o objetivo não é atribuir responsabilidades ou culpa, mas ajudar e evitar que novos acidentes similares aconteçam.
Marília Mendonça tinha 26 anos de idade, quando morreu no dia 05 de Novembro de 2021, vítima de uma acidente aéreo. A cantora sertaneja viajava de Goiânia (Go) para Piedade de Caratinha (MG), quando o bimotor em que estava caiu após bater em um cabo da Cemig.
10 bilhões no stream
Recentemente, Marília Mendonça conquistou uma marca histórica! A sertaneja se consagrou como a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams no Spotify.
A cantora se tornou artista mais consumida na plataforma, onde atualmente possui mais de 13 milhões de ouvintes mensais.
O post FAB conclui investigação do acidente que matou Marília Mendonça; saiba detalhes! foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cantora espanhola Karmento se apresenta em Brasília neste sábado (13/5)
- Diversão e Arte Festival Dulcina de Teatro abre inscrições para a terceira edição
- Diversão e Arte Projeto realiza oficinas de gastronomia voltadas para cultura
- Diversão e Arte Com relatos pessoais, Bruna Griphao divulga novo single ‘Queimar’
- Diversão e Arte Xande de Pilares lança o primeiro bloco do DVD 'Esse menino sou eu'
- Diversão e Arte Regina Casé comenta cena de sexo com Fabio Assunção e rebate críticas: "Pessoas transam"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.