Ana Clara conversou com os internautas sobre o momento que está vivendo e revelou que descobriu uma série de problemas de saúde. A apresentadora do Multishow aguarda novos exames para saber se precisa de mais tratamentos do que já está fazendo ou não.
"Eu fui no gastro [gastroenterologista] e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes", começou Ana Clara, relatando o começo dos problemas.
Saiba Mais
Ao sofrer com um problema crônico, a apresentadora descobriu que tem desvio de septo ao ser pega dormindo de um jeito diferente: "Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo e descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica".
Para resolver as questões pessoais, Ana Clara está passando por um time de especialistas, focada em cuidar e melhorar a sua saúde.
"Tenho mais alguns médicos marcados. Tenho dermatologista, porque ano passado eu tive psoríase. (…) Tenho oftalmologista marcado, ver se o grau aumentou e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um novo. Eu preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… O importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde", finalizou.
O post Ana Clara descobre diversos problemas de saúde: "cuidando de mim" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Anderson Torres não fará delação premiada, garante advogado
- Brasil Desmatamento na Amazônia cai 67,9% em abril, 1ª grande queda sob governo Lula
- Política Ensino integral terá aporte federal de R$ 4 bilhões, diz Camilo Santana
- Política Nikolas critica o TSE: 'Liberdade de expressão está caminhando para o fim'
- Política PF encontra certificados de diamantes sauditas na casa de Mauro Cid
- Diversão e Arte Flávia Alessandra revela segredo para manter casamento com Otaviano Costa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.