SAÚDE

Filha de Leonardo revela cirurgia após descobrir problema de saúde

Jéssica Beatriz Costa, de 29 anos, contou que enfrenta problemas cardíacos desde que nasceu

Observatório dos Famosos
postado em 12/05/2023 13:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, falou sobre a saúde e alguns problemas cardíacos que enfrenta desde seu nascimento. A médica, de 29 anos, nasceu com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar e hipoplasia do ramo esquerdo.

Recentemente, ela se submeteu ao procedimento de lentes de contato nos dentes, e precisou consultar seus cardiologistas antecipadamente. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital explicou o motivo, e os riscos de vida que poderiam ter sido ocasionados.

"Posso morrer"

"Quem tem problema cardíaco geralmente tem que tomar antibiótico, até mesmo para fazer uma tatuagem, por exemplo. Porque dar endocardite que é quando vai uma bactéria para o sangue e essa bactéria sobe direto para o coração, e você pode morrer", explicou a filha de Leonardo.

Jéssica Beatriz Costa, por sua vez, celebrou o resultado positivo após adquirir o novo sorriso, e destacou que faz parte de uma das mudanças da sua vida desde que se separou de Sandro Pedroso, com quem tem um filho, Noah, de 7 anos.

"Entendo que minha autoestima está sendo construída cada dia mais. Graças a Deus, desde que eu me separei minha vida mudou bastante e eu tenho mudado bastante. Eu tô muito feliz com cada mudança que tem acontecido, é sempre um degrau a mais, a gente se sentir bem com a gente mesma", pontuou.

O post Filha de Leonardo revela cirurgia após descobrir problema de saúde: "Posso morrer" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.