Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados desde 2006. Eles são pais de Olívia, de 12 anos – a atriz também é mãe de Giulia, de 23, da antiga união com Marcos Paulo (1951-2012). A atriz, inclusive, abriu o coração sobre a união com o apresentador.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista contou que desconhece uma suposta fórmula mágica para manter a relação até hoje. "Me perguntam qual o segredo do sucesso do nosso casamento. Olha, se eu soubesse, escreveria um best-seller (risos)", disse ela.
Saiba Mais
"Somos pessoas de muita personalidade, ideias, mas trocamos, achamos interessante ceder quando preciso, não é uma competição. Isso funciona na vida e nos negócios. No final das contas, o importante de verdade é estarmos juntos, gostoso. Nada vai ter um peso maior que isso", explicou Flávia Alessandra. Otaviano Costa, por sua vez, ressaltou que eles não se consideram um casal estereotipado.
"Não somos mesmo. Nos desentendemos, temos conflitos, como todo casal, mas nos respeitamos, ouvimos. Temos prazer de estar juntos, e muita confiança, que é uma base para tudo, na vida pessoal e no trabalho. Isso dá liga, tesão. Tomamos decisões unilaterais quando preciso muito por conta disso", destacou ele.
O post Flávia Alessandra revela segredo para manter casamento com Otaviano Costa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Lula afirma que Bolsonaro é o dono da mansão de Mauro Cid nos EUA
- Política Anderson Torres não fará delação premiada, garante advogado
- Brasil Desmatamento na Amazônia cai 67,9% em abril, 1ª grande queda sob governo Lula
- Política Ensino integral terá aporte federal de R$ 4 bilhões, diz Camilo Santana
- Política Nikolas critica o TSE: 'Liberdade de expressão está caminhando para o fim'
- Política PF encontra certificados de diamantes sauditas na casa de Mauro Cid
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.