Integrante do grupo Facção Central, o rapper Dum Dum morreu na manhã desta sexta-feira (12/5), aos 54 anos. Ele estava internado desde o início de abril, quando teve um Acidente Vascular Cerebral e precisou passar por uma cirurgia.
A morte do rapper foi anunciada pelas redes sociais do grupo, que também fez boletins para o público acompanhar o desenvolvimento do estado de saúde do músico ao longo do último mês.
Dum Dum fazia parte do grupo Facção Central desde 1989 e participou das gravações de todos os oito álbuns de estúdio da banda. O mais recente foi Inimigo nº 1 do estado, lançado em 2020.
No estilo gangsta rap, o Facção Central faz um rap de conteúdo social e violento, com letras que se debruçam sobre o cotidiano das periferias brasileiras.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.