A cena de beijo entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) na novela Vai na Fé, que estava prevista no resumo dos capítulos, foi cortada e causou uma grande repercussão nas redes sociais, na noite de quarta-feira, 10. Diante da situação, a Rede Globo se pronunciou para explicar o ocorrido.
- Atriz de 'Vai na fé' é diagnosticada com 'fratura no pulmão': entenda
- Azzy, atriz de ‘Vai na Fé’, é internada às pressas e faz desabafo
"Toda novela está sujeita a edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas. Isso, inclusive, é sinalizado nos resumos de capítulos divulgados pela Globo", diz o comunicado, enviado pela assessoria de imprensa da emissora.
O público estava à espera da cena mas teve que se contentar apenas com o momento anterior ao beijo, em que as duas personagens estão se alongando muito próximas uma da outra. A hashtag Queremos beijo Clarena e Globo apoia censura ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Regiane Alves e Priscila Sztejnman chegaram a se manifestar após tamanha repercussão. "Devagar e sempre... Um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas", escreveu Regiane.
"Eu e @regianealves estamos muito felizes com o tanto de carinho que estamos recebendo de vocês! Obrigada! Que novela linda estamos fazendo! Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo!", comentou Priscila.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Queens of the Stone Age anuncia álbum com o single ‘Emotion sickness’
- Diversão e Arte Musa do OnlyFans avalia atuação de Tatá Werneck como stripper virtual
- Diversão e Arte Jojo Todynho celebra novo relacionamento: "Jantar com a sogra"
- Diversão e Arte Vídeo flagra irmã de Deolane Bezerra mordendo mulher em disputa por buquê
- Diversão e Arte Cantora Angela Ro Ro cancela show e se pronuncia nas redes sociais
- Diversão e Arte Orla da Concha Acústica recebe Pagode dos Prazeres este mês
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.