Música

Orla da Concha Acústica recebe Pagode dos Prazeres este mês

O evento de pagode ocorre no dia 20 de maio e tem grupo Doze por Oito como anfitrião

Correio Braziliense
postado em 11/05/2023 18:00 / atualizado em 12/05/2023 10:25
 (crédito: Divulgação/Pagode dos Prazeres)
(crédito: Divulgação/Pagode dos Prazeres)

No dia 20 de maio, a partir das 15h, o Pagode dos Prazeres ocupa a Orla da Concha Acústica do Lago Paranoá. O evento conta com sete atrações e tem o grupo Doze por Oito como anfitrião. Brasília vem consolidando seu nome no cenário do pagode e o evento reflete isso. Entre as atrações estão 7 na Roda, Elas que Toquem, Grupo Nossa Cor, Nossa Galera e os DJ's Mike e Caio Hot.

O Doze por Oito é formado por quatro brasilienses. Eles têm mais de um milhão de visualizações no YouTube e foram os únicos brasilienses na abertura do show do Henrique e Juliano na primeira edição do Surreal em Brasilia.

O Bloco Pagode dos Prazeres chegou a reunir mais de três mil pessoas no Parque da Cidade e promete mais uma experiência única. A marca surgiu em 2022 com o intuito de democratizar o pagode e as primeiras edições foram na Praça dos Prazeres.

Dessa vez, o evento terá palco 360º e áreas de descompressão projetadas pelos patrocinadores. O público pode aproveitar o Espaço Mikes, o Bar da Spaten, o Bar da RedBull e o Beer Garden Spaten.

Pagode dos Prazeres na Concha Acústica
Sábado (20/5), Orla da Concha Acústica, a partir das 15h. Ingressos: a partir de R$ 35, pelo Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação