Heather Brooke Armstrong, uma das primeiras blogueiras da internet, foi encontrada morta em sua casa em Salt Lake City, na última terça-feira (9/5). A escritora, que ficou conhecida como "Dooce", tinha 47 anos.
A notícia sobre a morte de Heather foi divulgada pela família da blogueira nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (10). "Heather Brooke Hamilton, também conhecida como Heather B. Armstrong, também conhecida como Dooce, também conhecida como amor da minha vida. 19 de julho de 1975 – 9 de maio de 2023", dizia o comunicado. "Mantenha seus entes queridos por perto e ame todos os outros", finalizava a mensagem.
Pete Ashdown, namorado de Heather Armstrong, revelou ao Associated Press que a blogueira se suicidou após lutar durante anos contra o álcool e a depressão. "Ela teve uma recaída recentemente e foi isso que realmente a derrubou. Ela ficou sóbria por mais de 18 meses, então começou a voltar sorrateiramente.", disse Ashdown à AP.
No blog dooce.com, de Heather Armstrong, existe um texto da escritora falando sobre a dor de sua luta contra o álcool. "A sobriedade precoce se assemelha a viver a vida como um molusco sem casca", disse ela. Armstrong deixa dois filhos que teve com seu ex-marido e sócio, Jon Armstrong.
O post Morre aos 47 anos, Heather Armstrong, uma das primeiras blogueiras da internet foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Em reunião do G7, Haddad pede ajuda aos EUA para socorro financeiro à Argentina
- Esportes Atletas do Cruzeiro brigam na hora de bater pênalti contra o Fluminense
- Política Lula sanciona lei que direciona R$ 71,4 bilhões ao Bolsa Família
- Política Relator do marco fiscal sinaliza que não entrega relatório hoje: "Difícil"
- Mundo OMS declara que mpox não é mais uma emergência de saúde global
- Política Em comissão no Senado, Mourão rebate críticas de Calheiros ao governo Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.