OBITUÁRIO

Morre, aos 47, Heather Armstrong, uma das primeiras blogueiras da internet

A escritora ficou conhecida como "Dooce". Armstrong deixa dois filhos que teve com seu ex-marido e sócio, Jon Armstrong

Observatório dos Famosos
postado em 11/05/2023 14:41 / atualizado em 11/05/2023 14:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Heather Brooke Armstrong, uma das primeiras blogueiras da internet, foi encontrada morta em sua casa em Salt Lake City, na última terça-feira (9/5). A escritora, que ficou conhecida como "Dooce", tinha 47 anos.

A notícia sobre a morte de Heather foi divulgada pela família da blogueira nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (10). "Heather Brooke Hamilton, também conhecida como Heather B. Armstrong, também conhecida como Dooce, também conhecida como amor da minha vida. 19 de julho de 1975 – 9 de maio de 2023", dizia o comunicado. "Mantenha seus entes queridos por perto e ame todos os outros", finalizava a mensagem.

Pete Ashdown, namorado de Heather Armstrong, revelou ao Associated Press que a blogueira se suicidou após lutar durante anos contra o álcool e a depressão. "Ela teve uma recaída recentemente e foi isso que realmente a derrubou. Ela ficou sóbria por mais de 18 meses, então começou a voltar sorrateiramente.", disse Ashdown à AP.

No blog dooce.com, de Heather Armstrong, existe um texto da escritora falando sobre a dor de sua luta contra o álcool. "A sobriedade precoce se assemelha a viver a vida como um molusco sem casca", disse ela. Armstrong deixa dois filhos que teve com seu ex-marido e sócio, Jon Armstrong.

O post Morre aos 47 anos, Heather Armstrong, uma das primeiras blogueiras da internet foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.