Sheila Mello está solteira desde o fim do relacionamento com o tenista Feijão e afirmou que a paquera não anda tão bem em sua vida. Segundo a ex-dançarina do É o Tchan, está bloqueando os homens que não respondem mensagem, afirmando que gosta de paquera à moda antiga.
"Ando sem paciência"
Após o fim do namoro, em outubro do ano passado, Sheila Mello tirou um tempo para cuidar de si mesma, mas logo já voltou para a pista. Porém, se deparou com os homens querendo conversar apenas pelas redes sociais e com mania de passar algum tempo sem responder, o que não lhe agrada.
Saiba Mais
"Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar", disse, em entrevista à Quem.
Ainda na entrevista, a dançarina afirmou que não deseja mais ter filhos. Sheila Mello é mãe de Brenda, de 10 anos, fruto do casamento com Fernando Scherer, o Xuxa. Após o divórcio, perdeu a vontade de ter mais um filho.
"Não tenho mais vontade de ter mais filhos. Quando eu estava casada com o Fernando, a gente chegou a cogitar ter mais um, mas depois apareceu o assunto divórcio e pensei, ‘já sou mãe, não quero uma produção independente’. E perdi esse desejo", declarou.
O post Solteira, Sheila Mello faz reclamação sobre homens: "ando sem paciência" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Filho de brasileiros, deputado republicano George Santos é preso nos EUA
- Mundo Áustria proibirá TikTok nos celulares de uso profissional do governo
- Mundo Jornal britânico processado por príncipe Harry pede desculpas em julgamento
- Economia Após dois meses de queda, produção industrial avança 1,1% em março
- Cidades DF Saiba quem é a adolescente morta em incêndio no Itapoã
- Política Marina Silva recebe alta hospitalar, mas só volta ao trabalho na semana que vem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.