Maíra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira (9/5), e abriu o jogo sobre o motivo de ter proporcionado uma nova mudança no seu visual. A coach, que atualmente está noiva de Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, foi questionada em torno do fato de abandonar os decotes.
Através da caixinha de Stories do Instagram, a influenciadora digital e ex-BBB contou que não sentiu mais necessidade de exibir suas curvas como antes, visto que costumava chamar bastante a atenção.
Saiba Mais
"Estou falando sobre mim, essa regra não é para todas! Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura! Inconscientemente eu colocava uma roupa mais ousada para inconscientemente atrair atenção!", iniciou Maíra Cardi, que ainda citou Thiago Nigro.
"Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são para mim, me deixa segura de quem sou, logo quem precisa ver e elogiar, vê e elogia", disse ela sobre o companheiro. A ex-mulher de Arthur Aguiar e mãe de Sophia, de 4 anos, foi pedida em noivado durante seu batismo no Rio Jordão, em Israel, e já está planejando seu casamento para o dia 26 de agosto.
O post Maíra Cardi revela se abandonou o uso de decotes por causa de Thiago Nigro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Zezé Di Camargo lamenta morte de Rita Lee após anos de intriga
- Diversão e Arte Solteira, Sheila Mello faz reclamação sobre homens: "Ando sem paciência"
- Economia Após dois meses de queda, produção industrial avança 1,1% em março
- Cidades DF Saiba quem é a adolescente morta em incêndio no Itapoã
- Política Marina Silva recebe alta hospitalar, mas só volta ao trabalho na semana que vem
- Cidades DF Distritais aprovam criação de cargos para Arapoanga e Água Quente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.