OnlyFans

Thiago Pantaleão diz que OnlyFans elevou sua autoestima: "Para ver se era gostoso"

O cantor revelou que vende diversos pacotes de fotos dos pés, das pernas, do físico e até do bumbum

Observatório dos Famosos
postado em 10/05/2023 13:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Thiago Pantaleão criou uma conta no OnlyFans para vender conteúdo para maiores e afirmou que sentiu insegurança antes de abrir o perfil. Segundo o cantor, a plataforma lhe trouxe confiança e afirmou que começou a se sentir mais bonito.

Na plataforma de conteúdo adulto, Thiago revelou que vende diversos pacotes de fotos dos pés, das pernas, do físico e até do bumbum. Com a venda, viu um bom retorno financeiro e conseguiu ajudar sua mãe.

"Para ver se era gostoso"

"O OnlyFans me fez acreditar de fato que eu era uma pessoa bonita e despertava interesse nas pessoas. Além disso, me trouxe um retorno muito bom financeiro, que pude ajudar minha mãe. Ou seja, ter entrada para esse mercado me ajudou em vários sentidos e até artisticamente a me expressar melhor, por conta da autoconfiança que ganhei. Tenho muita gratidão a esse lugar que me ajudou a acreditar em quem eu sou. Foi um processo muito importante para mim, que vai muito além do sensual", revelou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

A insegurança começou na infância, em que o cantor sofria com preconceito dos colegas e chegou a virar chacota. Com isso, decidiu malhar para mudar a aparência física.

 "Decidi mudar isso treinando, porque eu era muito magro. Passei a malhar e pegar corpo. Com isso, comecei a me achar bonito e postar mais fotos. Nisso fui recebendo elogios e aí cheguei nesse lugar de elevar minha autoestima. Quando começou a bombar o OnlyFans, decidi entrar para ver se eu era gostoso mesmo (risos). Criei um perfil e muita gente assinou. Recebi um feedback muito bom e isso me ajudou muito", declarou.

O post Thiago Pantaleão diz que OnlyFans elevou sua autoestima: "para ver se era gostoso" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.