Desde que oficializou o romance com Marcus Buaiz, a atriz Isis Valverde esteve lidando com uma grande exposição em torno da vida pessoal, curiosamente pouco mais de um ano após a separação do ex-marido, o modelo André Resende.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a artista refletiu sobre a nova fase da vida amorosa, e como o fato impacta na vida do filho, Rael, de 4 anos. "Acho que sempre chega o momento. A gente termina uma coisa, mas continua viva e tem que começar outra. Ciclos acabam e outros começam. Depende da pessoa pra esse tempo, o meu demorou um ano e tem gente que demora cinco anos", iniciou ela.
Saiba Mais
"Cada relacionamento é bem-vindo, seja de amizade ou amoroso, acho que você tem que sempre organizar na sua vida se você está disponível. Você estando disponível, seu filho vai estar e você vai ter mais jogo de cintura para lidar com isso", explicou Isis Valverde, que ainda aproveitou para explicar como lida com a exposição e os julgamentos na relação desde que tornou pública.
"Depende de você, de como vai administrar isso. Se vai administrar de uma forma boa e tranquila ou vai surtar, entendeu? Eu acho que eu comecei muito cedo e soube administrar isso. Então, acho que não, é tranquilo", finalizou ela.
O post Isis Valverde conta como lida com exposição de romance com Marcus Buaiz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Após dois meses de queda, produção industrial avança 1,1% em março
- Cidades DF Saiba quem é a adolescente morta em incêndio no Itapoã
- Política Marina Silva recebe alta hospitalar, mas só volta ao trabalho na semana que vem
- Política No Senado, Sonia Guajajara pede apoio à MP que estrutura o governo
- Cidades DF Distritais aprovam criação de cargos para Arapoanga e Água Quente
- Cidades DF Quatro pessoas moravam na casa que pegou fogo no Itapoã; adolescente morreu
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.