Cleo Pires, que possui uma carreira marcadas por experiência nas mais variadas áreas artísticas, afirmou que a única coisa que ainda falta fazer é ingressar nos trabalhos com pornô.
Em entrevista ao podcast Vênus Podcast, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. brincou com a possibilidade de se tornar atriz pornô, durante sua apresentação na entrevista realizada nesta segunda-feira (8/5).
Saiba Mais
"Estamos começando a semana com uma presença maravilhosa, uma artista multifacetada: ela é atriz, cantora, empresária, estamos aqui com a Cleo", disseram as apresentadoras, Criss Paiva e Yasmin Ali. Cleo, então, acrescentou que elas "esqueceram" de falar que ela também é "atriz pornô", mas justificou.
"Esqueceu de agora atriz pornô, brincadeira (risos). É porque sempre me perguntam ‘o que falta você fazer’… Uma vez eu pensei: ‘cara, o que falta?’ Acho que pornô é o que falta. Não faria [pornô], acho que não, não, não faria… Nunca sei o que vai acontecer na vida, entendeu? Não dá pra falar ‘eu nunca faria nada’, mas realmente acho que não [faria pornô]… Não está nos planos", declarou Cleo, que é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil.
O post Cleo abre o jogo sobre estrear carreira como atriz pornô foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Incêndio atinge casa no Itapoã e deixa dois mortos; PCDF investiga
- Cidades DF Quer trabalhar? DF tem 80 vagas de vendedor; veja lista completa
- Cinco Estrelas Comfort food: padaria Cinco Estrelas apresenta cardápio especial para o Dia das Mães
- Holofote Post satiriza deputado que votou contra igualdade salarial entre homem e mulher
- Mundo Filho de brasileiros, deputado republicano George Santos é preso nos EUA
- Mundo Áustria proibirá TikTok nos celulares de uso profissional do governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.