Maternidade

Giovanna Ewbank revela proibição aos filhos e o motivo: "Perigoso"

Em entrevista ao GNT, a apresentadora afirma que tenta proteger os filhos dos perigos da internet

Observatório dos Famosos
postado em 10/05/2023 11:58 / atualizado em 10/05/2023 12:00
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

Giovanna Ewbank está tentando criar os filhos longe dos perigos da internet e por esse motivo, o acesso sem limites é proibido em sua casa. A apresentadora do Quem Pode, Pod revelou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, dão prioridade para brincadeiras ao ar livre.

Mãe de três filhos pequenos,Titi, Bless e Zyan, Giovanna Ewbank conversou no Papo de Segunda, na GNT, sobre as dificuldades da maternidade e confessou que criar os filhos longe das redes sociais é um desafio do qual vale a pena passar.

"Perigoso"

"É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário", relatou Giovanna.

Apesar de aparecem nas redes sociais do casal, eles decidiram que as crianças não terão redes próprias e o uso dos eletrônicos são supervisionados, com tempo limitado para cada um.

"Eles não tem redes sociais e não usam. Eles pedem, mas vou tentar segurar até quando der. É difícil também a gente isolar. Então, eu deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo", explicou.

Giovanna controla o acesso, ficando sempre ao lado quando estão mexendo, mas as brincadeiras são mais importantes para a família: "E depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, fazer brincadeiras. Então, tem que distrair bastante para que não queiram pegar o tablet ou o celular".

O post Giovanna Ewbank relata proibição dos filhos e revela motivo: "perigoso" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.