A morte de Rita Lee, aos 75 anos de idade, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta terça-feira (9/5). Considerada a Rainha do Rock Brasileiro, a cantora já se envolveu em algumas situações inusitadas e outras polêmicas.
Um detalhe foi bastante lembrado pelos fãs da cantora: Rita Lee chegou a alterar a data do próprio aniversário, pois sempre ficava sem a presença dos seus amigos no dia.
Saiba Mais
"Eu mudei o dia do meu aniversário nessa quarentena. Nasci em 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha", disse ela em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
E continuou, citando a vinheta de fim de ano da emissora. "É sempre ‘A Festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser’. Eu queria uma festa só para mim. Eu escolhi o dia 22 de maio para fazer aniversário, que é o dia de Santa Rita de Cássia", contou.
O post Rita Lee mudou a data do próprio aniversário: "Queria uma festa só pra mim" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Viih Tube sobre mesversário de Lua: "Era para ser só um bolinho"
- Brasil Mãe de bebê encontrado em SP foi convencida a doá-lo, diz delegada
- EuEstudante Em greve há uma semana, Sinpro-DF se reúne com governo nesta quarta (10/5)
- Cidades DF Incêndio atinge casa no Itapoã e deixa dois mortos; PCDF investiga
- Cidades DF Quer trabalhar? DF tem 80 vagas de vendedor; veja lista completa
- Cinco Estrelas Comfort food: padaria Cinco Estrelas apresenta cardápio especial para o Dia das Mães
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.