CELEBRIDADE

Conheça o Frentista Gato de Atibaia, bonitão que faz sucesso nas redes sociais

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, João Paulo Galdino, 32 anos, compartilha fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo fãs e também em imagens chamativas. Ele teria sido sondado para integrar elenco de novo reality show

Patrick Selvatti
postado em 09/05/2023 20:23 / atualizado em 09/05/2023 20:23
 (crédito: Reprodução Instagram)
(crédito: Reprodução Instagram)

Cidade de robusto potencial turístico, Atibaia (SP) ganhou uma nova atração. Essa, porém, foge à vocação natural de estação climática, que é a marca registrada da região onde a cidade está localizada, e às especulações políticas em torno de um certo sítio. Quem tem chamado atenção de moradores e turistas é João Paulo Galdino, morador de uma cidade vizinha chamada Bom Jesus dos Perdões, a 7km, que pode ser encontrado todos os dias em um posto de gasolina onde trabalha abastecendo veículos diretamente nas bombas de combustíveis.

É o Frentista Gato de Atibaia. Com 222 mil seguidores no Instagram (@joaofrentistagato_oficial/)e mais de 259 mil no TikTok, o bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas em que explora o corpo sarado e o sorriso carismático.

João Paulo trabalha como frentista há cinco anos, desde que soube que teria o segundo filho e precisou complementar a renda de vendedor autônomo. "Quando eu descobri que ia ser pai novamente, eu achei que eu precisava agregar mais uma renda. Nunca pensei em chamar atenção com a aparência. Eu entrei no posto mesmo porque eu precisava urgente", contou, ao Correio.

Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas.
Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas. (foto: Reprodução Instagram)

Galdino revela que todo o auê em torno de sua beleza começou com a pandemia. "Muita gente pedia pra eu abaixar a máscara e elogiava, dizendo que eu faria sucesso na internet. Daí, eu comecei a seguir um pessoal de algumas profissões diferentes, que chamava atenção pela aparência, e muita gente me incentivou a fazer um TikTok",declarou ele, que é casado há sete anos com Késia do Amaral Cavalcante, 31, e tem dois filhos: João Pedro, 6 anos, e Lorenzo, 4.

Nas redes sociais, o frentista começou a postar conteúdo, mas as visualizações eram baixas. Até o momento em que postou um vídeo abastecendo. "Uma página famosa, não vou lembrar o nome, me repostou. Ela tinha cinco milhões de seguidores, e eu 1.500. De repente, o número se multiplicou e, de lá para cá, só houve crescimento..."

Salário de frentista

João Paulo está há um ano e quatro meses trabalhando na internet como o Frentista Gato de Atibaia e possui vídeos com mais de 7,5 milhões de visualizações. A atuação na web se tornou uma nova fonte de renda para complementar os pouco mais de R$ 3,5 mil que recebe no posto de gasolina — somando o salário de R$ 1,5 mil com os benefícios e as horas extras.

"Faço muitas parcerias, divulgo empresas e produtos", explicou ele, que também segue como vendedor autônomo para sustentar a família.

Elogios, cantadas e nudez

O Frentista Gato de Atibaia lida muito bem com os elogios e cantadas que recebe. "São muitas mulheres me seguindo, e recebo muitas mensagens de homens também. Mas faz parte, né? Eu estou acostumado a responder a galera, sou acostumado a ganhar elogio, pra mim é normal", conta ele, sem modéstia.

Sobre o erotismo, João Paulo frisou que o máximo que se permite chegar é nas fotos sensuais sem camisa e de roupa íntima, descartando a possibilidade de entrar em alguma plataforma de conteúdo adulto. "Isso, a esposa não permitiria", declarou.

Um reality show?

Perguntando sobre a possibilidade de participar de um reality show, o frentista de Atibaia respondeu que adoraria. Ele, entretanto, desconversou ao ser provocado sobre as especulações em torno de uma proposta para integrar o elenco de A grande conquista, o game reunindo famosos e anônimos que estreou na Record, nesta segunda-feira (8/5).

João Paulo teria fisgado a atenção dos produtores e negociado com a emissora para participar do novo reality show. "Nunca me inscrevi para nenhum", concluiu, sem oferecer detalhes.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas.
    Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas. Foto: Reprodução Instagram
  • Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas.
    Com 222 mil seguidores no Instagram e mais de 259 mil no TikTok, o frentista bonitão de 32 anos compartilha seu dia a dia com fotos e vídeos abastecendo carros, atendendo os fãs e admiradores, e também em imagens chamativas. Foto: Reprodução Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação