streaming

Prime Video anuncia nova série de drama por Amy Sherman-Palladino

Dos criadores de A Maravilhosa Sra. Maisel, a narrativa seriada girará em torno de drama entre bailarinos

Correio Braziliense
postado em 09/05/2023 18:56
 (crédito: Frederick M. Brown)
(crédito: Frederick M. Brown)

A plataforma de streaming Prime Video anunciou um acordo para desenvolver duas temporadas de Étoile, nova série original com oito episódios dos criadores vencedores do Emmy, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino. A série é estrelada pelo vencedor do Emmy Luke Kirby, que já trabalhou com a dupla de produtores em A Maravilhosa Sra. Maisel e Camille Cottin de Call My Agent!. Étoile vai estrear exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Situado nas cidades de Nova York e Paris, Étoile acompanha os dançarinos e a equipe artística de duas companhias de balé de renome mundial. Enquanto eles embarcam em uma jogada ambiciosa para salvar as duas famosas instituições, trocando suas estrelas mais talentosas.

O anúncio veio após a plataforma lançar três episódios da quinta e última temporada da aclamada série dos dois criadores, A Maravilhosa Sra. Maisel. Os episódios continuarão a sair toda semana até 26 de maio, dia previsto para o capítulo final da série ir ao ar.

“Acho que nosso plano de aposentadoria antecipada terá que esperar. Em vez disso, decidimos embarcar em uma jornada internacional com um grupo inacreditável de profissionais e os bailarinos mais talentosos do mundo. Dormiremos quando estivermos mortos”, afirmam Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino em nota.

A dupla de roteiristas possui fama pelas suas produções, uma delas sendo a amada série dos anos 2000, Gilmore Girls. A produção perdurou por sete temporadas e se tornou a série mais popular da Warner Bros. Gilmore Girls fez tanto sucesso que os produtores lançaram na plataforma da Netflix um retorno após 9 anos intitulado Gilmore Girls: Um ano para recordar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação