Domitila Barros, ex-participante do BBB 23, atualmente está no auge da carreira e vida pessoal, mas engana-se quem acha que ela não enfrentou altos e baixos no passado. A ex-Miss Alemanha contou que já foi diagnosticada com uma inflamação no pâncreas, comorbidade que demorou anos para ser curada.
Em entrevista ao jornal Extra, a modelo e ativista relembrou o período difícil. "Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali", disse ela.
Saiba Mais
"Difícil de superar"
Domitila Barros chegou a pesar apenas 42kg, e ressaltou que buscou forças para conseguir superar a doença. "Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido", disse.
A ex-BBB revelou que ainda se submeteu a tratamento psicológico após a recuperação da doença. "Fiz terapia intensiva por alguns anos pra poder curar", contou Domitila.
O post Domitila Barros revela diagnóstico de doença grave: "Difícil de superar" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Mood Rita": relembre os memes e tuítes icônicos de Rita Lee
- Diversão e Arte Robert De Niro se torna pai pela sétima vez aos 79 anos
- Diversão e Arte Editora mantém data de lançamento de nova autobiografia da Rita Lee
- Diversão e Arte Marisa Monte comenta morte de Rita Lee. 'Te amo para sempre!'
- Brasil Um dos motores para, e avião que seguia de Amsterdam para SP retorna à Holanda
- Economia Tebet sinaliza inflação "um pouquinho menor do que o que está na expectativa"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.