Fúlvio Stefanini, ator conhecido por diversos trabalhos na Globo, atualmente pode ser visto na reprise de Chocolate com Pimenta, nas tardes da emissora carioca. Ele, que está afastado das novelas desde 2014, desabafou sobre a falta de oportunidade nas telinhas, e afirmou que não assiste mais novelas.
"Acho que as coisas mudaram muito, da água pro vinho. A TV apresenta novelas e eu não vejo. Não me causam interesse. Nessa nova leva de atores e atrizes, tem gente com possibilidade de acontecer na careira, mas são poucas", disse o ator, que possui 68 anos de carreira, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Fúlvio Stefanini aproveitou para relembrar seu personagem em Chocolate com Pimenta, o prefeito Vivaldo, que marcou mais uma das grandes parcerias entre ele e o autor Walcyr Carrasco. "Walcyr Carrasco foi muito feliz no texto. Era engraçado, romântico, nostálgico. O prefeito Vivaldo, meu personagem, era um canalha simpático", contou.
Hoje os 83 anos, Fúlvio refletiu sobre o fato de já ter emplacado mais de 30 novelas na carreira – sendo a mais recente, Amor à Vida (2013). "Com a idade que tenho, sinto-me muito orgulhoso do que fiz. Dou uma importância brutal para isto, para a minha construção e realização como ator", pontuou.
VEJA MAIS: Ex-ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’ revela motivo de ter abandonado as novelas
O post Ator de ‘Chocolate com Pimenta’ explica sumiço da TV após quase 10 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Presidente da Fiesp defende reforma tributária para tornar o país "normal"
- Brasil Morre o jornalista Bernardo de La Peña, vítima de câncer, aos 47 anos
- Diversão e Arte Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha e chora ao vivo na Globo
- Economia Josué Gomes critica taxa de juros: "O Brasil precisa romper esse ciclo"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.