Gusttavo Lima teve suas fotografias usadas em um site pornô, sem autorização e de forma criminosa. Nesta noite de domingo (07), o cantor decidiu abrir o jogo em uma entrevista a Leo Dias, nos bastidores do evento Country Festival.
"Poderiam me passar pelo menos uns 50%", brincou o cantor, que levou o assunto com leveza. Apesar da brincadeira, Gusttavo Lima pontuou o ponto negativo da fama, em que acaba ficando exposto a certo tipos de situações como essa. Segundo o cantor, esse é o ônus de ser famoso, mas que tenta não focar nisso.
Veja mais: Wanessa Camargo abre o jogo sobre não expor namoro com Dado Dolabella: "tudo vira circo"
"São coisas que a gente não controla. Não controlamos as ações das pessoas, e o que podem fazer a ser favor ou contra. Uma situação tão chata e delicada, para gente que é pai de família. Esse é o ônus do nosso trabalho, ter que conviver com esse tipo de fake news", lamentou.
O cantor é casado com Andressa Suita e pai de dois meninos, Gabriel e Samuel. Atualmente, tem um dos maiores cachês do Brasil e tem se afastado cada vez mais de polêmicas envolvendo seu nome, focando em seus shows que não têm hora para acabar.
O post Gusttavo Lima reage ao saber que sua foto foi usada em site pornô foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Pix bate novo recorde no número de transações com 124,3 milhões de operações diárias, aponta BC
- Cidades DF Preso autor de feminicídio ocorrido no Cruzeiro em agosto de 2022
- Política Congresso instala nesta terça comissão para analisar MP do Mais Médicos
- Cidades DF Quarta parcela do IPVA 2023: Saiba quais são as datas de vencimento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.