A influenciadora trans Flávia Big Big, conhecida pelos seus memes na internet, morreu nesta segunda-feira (8/5), em decorrência de complicações causadas por um câncer, aos 26 anos. Ela estava intubada desde o dia 14 de abril, após ter recebido o diagnóstico de anemia e problemas pulmonares.
A informação foi confirmada por Fabíola Gomes, de 31 anos, irmã da influencer. "O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu", escreveu. O anúncio do diagnóstico da doença foi feito no dia 5 de março, e ela estava inicialmente no Hospital Giselda Trigueiro (HGT), tendo sido posteriormente transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes.
Saiba Mais
Flávia Big Big havia feito uma cirurgia em 11 de abril para retirar líquido no pericárdio na unidade de saúde, mas o pós-cirúrgico da influenciadora digital acabou apresentando um quadro ainda mais complicado, sendo entubada às pressas, em estado grave desde então.
A influenciadora digital ficou famosa nas redes sociais após protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado do amigo, Handson Silva, e possuía quase 250 mil seguidores no Instagram, além de ter se tornado a mulher trans mais vista do TikTok, com mais de 380 milhões de visualizações na plataforma, em 2021.
O post Morre influenciadora trans Flávia Big Big, aos 26 anos, vítima de câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Vídeo: Deputado de MG é feito refém durante assalto, em BH
- Brasil Família denuncia que bebê morreu decapitado por médica durante o parto
- Política PT notifica Google por algoritmo induzir buscas de 'Lula' e 'corrupção'
- Mundo Constituinte do Chile, nascida após protestos da esquerda, terá controle da direita
- Ciência e Saúde Por que passar tempo sozinho é tão importante
- Diversão e Arte Fora da mídia, ator mineiro desabafou antes de morrer: 'Todos se afastaram'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.