Taylor Swift promoveu a euforia dos fãs durante a realização do show em sua cidade natal, Nashville, e anunciou o lançamento do Speak Now (2010), seu terceiro disco de estúdio, que fará parte da série ‘Taylor’s Version’, que reúne álbuns regravados.
O grande anúncio foi feito no Nissan Stadium de Nashville, durante um dos diversos shows feitos pela Miss Americana, que deu início à turnê The Eras Tour, desde março. A nova versão do disco reunirá as 22 faixas totalmente regravadas, além de mais seis faixas inéditas, e estará disponível em todas as plataformas digitais e lojas físicas em 7 de julho.
Em uma publicação feita no Instagram, Taylor Swift confirmou a novidade: "Eu fiz Speak Now (2010) pela primeira vez, completamente auto-escrito, entre os 18 e 20 anos. As canções que vieram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso", escreveu ela.
Mais um projeto bem-sucedido da carreira de Taylor, o disco vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana, e recebeu indicação ao Grammy de ‘Melhor Álbum Country’, além de ter vencido estatuetas em outras categorias como: ‘Melhor Performance Country Solo’ e ‘Melhor Canção Country’.
O post ‘Speak Now’: saiba tudo sobre o relançamento do terceiro álbum de Taylor Swift foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- EuEstudante Sinpro-DF diz que manterá greve de professores e acusa o GDF de coação
- Política Retomada de acordo com os EUA é novo avanço contra o racismo
- Política Moraes vota para manter processo sobre Gilberto Kassab
- Economia Propriedade industrial: demora nas patentes prejudica a bioeconomia
- Política CPI das ONGs pode se tornar mais uma frente de ataque ao governo
- Mundo Direita ultraconservadora lidera eleição de constituintes no Chile
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.