Ser filho de um dos homens mais famosos do Brasil, Antônio Fagundes, e ter nascido em uma família com dinheiro não impediu que Bruno Fagundes se tornasse mais uma vítima de preconceito e violência por ser gay.
O ator revelou no sábado (6/5), que quando mais jovem, aos 20 anos, sofreu um ataque homofóbico em plena Avenida Paulista, em São Paulo.
"Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista. Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio", relatou.
"O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: ‘Mata, mata esses veados'", lembrou o artista.
Bruno ainda disse que só teve coragem de contar ao pai no passado. "Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir", finalizou.
O post Bruno Fagundes revela ter sido especando por ser gay: "Todo machucado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Bombeiros são acionados para socorrer naufrágio no Lago Paranoá
- Economia Propriedade industrial: demora nas patentes prejudica a bioeconomia
- Mundo Direita ultraconservadora lidera eleição de constituintes no Chile
- Cidades DF Com período de estiagem próximo, umidade do ar pode chegar a 35% no DF
- Mundo Irã executa dois homens condenados por profanar o Alcorão
- Política Polícia Federal tenta manter controle sobre a segurança imediata de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.