Logo após se separar, Wanessa Camargo engatou um novo relacionamento com um amor do passado, Dado Dolabella. A cantora mantém, da maneira que consegue, sua vida pessoal em privado e revelou o motivo de não falar muito sobre o namoro com o ator.
Segundo Wanessa, ela aprendeu muito com a separação dos pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, que teve um término conturbado e extremamente noticiado. Com isso, decidiu se preservar para proteger os filhos e decidiu manter o relacionamento o máximo que consegue longe dos holofotes.
"Tudo vira circo"
"Minha vida não tem razão de ser pública, até mesmo porque ela só vai entrar em um lugar de julgamento. Se compartilho detalhes da minha vida em entrevista, é como se eu quisesse uma aprovação, que não preciso. Não ajudo ninguém com isso. O que pode ser útil para os outros é quando uso minhas dores, dificuldades e alegrias no meu trabalho. A música passa a não ser só minha, mas das pessoas que se identificam com ela", declarou em entrevista à Marina Bonini, da Quem.
Wanessa Camargo afirmou que, durante os 24 anos de carreira, buscou aprovação do público, que hoje, não busca mais. Com isso, decidiu expor apenas seu lado profissional, ficando com o pessoal longe dos holofotes.
"Busquei demais a aprovação. Agora entendo que por mais que eu esteja com razão, no mundo de hoje, é difícil agradar. Tudo vira um circo, um espetáculo… A gente pode escolher os papéis que faz. Escolhi dividir minha parte cantora, minha pessoa física fica para as pessoas com quem convivo", declarou.
O post Wanessa Camargo abre o jogo sobre não expor namoro com Dado Dolabella: "tudo vira circo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Botafogo vence a quarta seguida e mantém liderança do Brasileirão
- EuEstudante Sinpro-DF diz que manterá greve de professores e acusa o GDF de coação
- Política Retomada de acordo com os EUA é novo avanço contra o racismo
- Política Moraes vota para manter processo sobre Gilberto Kassab
- Economia Boletim Focus: Mercado reduz expectativa para inflação em 2023 e 2024
- Brasil Vídeo: Deputado de MG é feito refém durante assalto, em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.