Política

Dani Calabresa quebra o silêncio após ser criticada por foto com Cara de Sapato

A humorista foi criticada por estar ao lado do homem que foi expulso do BBB23 acusado de importunação sexual. Calabresa está processando o ator Marcius Melhem por assédio

Observatório dos Famosos
postado em 07/05/2023 20:08 / atualizado em 07/05/2023 20:08

No sábado (7), Dani Calabresa publicou fotos e vídeos em suas redes sociais ao lado de Cara de Sapato e Amanda, na plateia do show de Luan Santana.

Logo, ela começou a ser criticada por estar ao lado do homem que foi expulso do BBB23 acusado de importunação sexual, sendo que está processando Marcius Melhem por assédio.

Depois da repercussão, a humorista resolveu soltar um vídeo falando sobre o assunto. “Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB23, eu fiz alguns stories com todos, e um em especial vibrando com um encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado por importunação sexual”, iniciou o desabafo.

“Então hoje eu estou aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele tem reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”, continuou.

Dani finaliza a sua fala dizendo que está ao lado das mulheres na luta contra o assédio. “Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. E eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags