Anderson Clayton que durante muitos anos foi o fiel parceiro de Palmirinha Onofre na TV, além de ser seu empresário, escreveu uma carta aberta no Instagram para se despedir da apresentadora.
Em 2014, eles acabaram se afastando e até uma briga judicial se iniciou. Apesar disso acabaram entrando em um acordo, e há três anos atrás voltaram a se falar, e se perdoaram por tudo, segundo texto do colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV.
'Fiquei em silêncio todos esses anos, e quando me perguntam, espalho nossas histórias, e foram tantas histórias que até mesmo nem imagino como conseguimos chegar até aqui. Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro... como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande história também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram. Escrevo esta carta com o coração apertado e cheio de saudades. Ainda não consigo acreditar que este momento chegou.
Agora que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos. Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mantê-lo sempre vivo por onde eu for. Para sempre minha gratidão. Anderson Clayton Guinho'.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre Palmira Onofre, ícone dos programas culinários do Brasil, aos 91 anos
- Diversão e Arte Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: "Mãe, amiga e irmã que a vida me deu"
- Diversão e Arte Sepultamento de Palmirinha será reservado para amigos e familiares
- Diversão e Arte Famosos lamentam morte de Vovó Palmirinha: "Perdemos uma grande pessoa"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.