Podcast

'Se pá um podcast’: como a greve dos roteiristas vai afetar as maratonas?

O podcast de entretenimento do Correio discutiu a greve dos roteiristas de Hollywood e listou as principais séries que podem ser afetadas por atraso e qualidade da produção

Correio Braziliense
postado em 05/05/2023 19:29 / atualizado em 05/05/2023 19:30
'Se pá um podcast’ -  (crédito: Gustavo Macedo/CB/D.A Press)
'Se pá um podcast’ - (crédito: Gustavo Macedo/CB/D.A Press)

O mundo do entretenimento está em alerta: a greve dos roteiristas de Hollywood pode afetar a sua próxima maratona. Isso porque os roteiristas entraram em greve pela primeira vez em 16 anos e devem causar atrasos nas principais produções audiovisuais da televisão e também do streaming.

Para os apresentadores Ronayre Nunes, Camilla Germano e Pedro Ibarra, os efeitos dessa greve devem ser percebidos apenas há longo prazo e, se seguir na mesma linha da que ocorreu em 2007, é bem possível que a qualidade das produções estejam em risco. Algumas das séries debatidas, foram House of the dragon, da HBO, Stranger things da Netflix, e Yellowjackets, disponível no Paramount +. 

Além deste tema, os apresentadores ainda discutiram uma grande novidade de criadores de conteúdo brasileiros: o lançamento da Dia TV — no YouTube, em que os canais oficiais e de todos os envolvidos transmitem, intermitentemente, conteúdos 24 horas por dia.

Vale lembrar que o quadro Se pá um clique voltou e contou com indicações de séries veteranas e premiadas, além de um filme e uma série que estão em alta e que pretendem chamar muita atenção. 

Assista ou escute o 17° episódio do podcast nos links:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação