leitura

Escritor brasiliense Edilson Gomes lança 'Os olhos azuis de Viviane '

Evento de lançamento do livro será neste domingo (7/5) na cafeteria Café com Leite. Romance traz a história de um homem idoso que revisita as próprias lembranças

Correio Braziliense
postado em 05/05/2023 16:46 / atualizado em 05/05/2023 16:46
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O escritor brasiliense Edilson Gomes lançará o quarto livro da carreira no dia 7 de maio, na cafeteria Café com Leite, localizada na região administrativa do Gama. O evento de lançamento do romance Os olhos azuis de Viviane será às 16h.

O romance conta a história de um jovem de uma cidade grande que conhece, durante as férias, uma moça de uma pequena cidade do litoral do Brasil. Eles se apaixonam e namoram e, anos depois, resolvem casar. Eles vivem um feliz matrimônio até que ele começa a desconfiar que ela o trai. A obra questiona se ele tem razão ou se está enganado. Sob a perspectiva de um homem idoso, o livro relata o que está em seu coração e as lembranças da mulher que marcou sua vida.

Edilson Gomes nasceu em 16 de abril de 1963, em Brasília. Formou-se em Letras no CEUB e foi professor concursado na rede pública de ensino do GDF. Se aposentou como auditor de controle interno, é casado, pai de dois filhos e avô. O autor gosta de ler e escrever obras de ficção como romances e ensaios.

Serviço


Os olhos azuis de Viviane
De Edilson Gomes. Edição independente, 148 páginas. R$ 20. Lançamento na cafeteria Café com Leite (Quadra 01, conjunto H, n.° 219, bloco C, setor norte do Gama)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação