Sonia Abrão foi mencionada durante o retorno do programa Linha Direta, da Globo, nesta quinta-feira (4/5), com a apresentação de Pedro Bial, após 16 anos fora do ar. Em sua reestreia, a atração investigativa explorou o caso de Eloá Cristina, e reuniu críticas indiretas à apresentadora da RedeTV!.
Sem ter sido mencionada, o promotor de justiça Antonio Nobre Folgado citou o momento em que "uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora" e acabou "interrompendo a negociação da polícia".
Na ocasião, o sequestro e homicídio, que aconteceu em 2008, foi marcado pela interferência assídua da mídia, incluindo a participação de Sonia Abrão, que chegou a conversar ao vivo com o sequestrador Lindemberg por telefone, e, segundo o promotor, um acordo com as autoridades para se render foi desfeito após ela ter se envolvido nas negociações.
Saiba Mais
Defesa
Após a exibição do Linha Direta, Sonia Abrão se tornou alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais pelo episódio polêmico em questão. Além disto, a própria, em uma entrevista recente, afirmou que "faria tudo de novo" sobre a cobertura do sequestro.
No Instagram, a contratada da RedeTV! surgiu reflexiva na manhã desta sexta-feira (5/5), e escreveu: "É sempre a mão de Deus!!!", escreveu ela, na legenda da publicação.
O post Sonia Abrão reage às críticas na web após ‘Linha Direta’ sobre caso Eloá foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Prêmio do Cinema Brasileiro festejará Vladimir Carvalho, em homenagem
- Cidades DF Procurando emprego? Agências do trabalhador oferecem 210 vagas
- Mundo Coroação do rei Charles III: onde assistir e a que horas começa?
- Cidades DF Umidade do ar cai para 30% e temperatura bate em 28ºC nesta sexta (5/5)
- Mundo Kerry diz querer trabalhar com Lula sobre clima; Biden está focado na Ucrânia
- Mundo Lula diz a Sunak que quer mais comércio com o Reino Unido e recursos para a Amazônia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.