A rixa que começou durante A Fazenda 14 continua fora do confinamento até hoje. Dayanne Bezerra, irmã de Deolane resolveu ressuscitar uma briga com Kerline Cardoso.
Toda confusão começou quando internautas perceberam que o termo "bafuda" estava relacionado à Deolane, quando se faz uma pesquisa no Google.
Saiba Mais
Ao ver a notícia repercutindo nas redes sociais, Kerline e Alex Gallete fizeram um vídeo debochando. "Estou passando mal, minha barriga está doendo", disparou a ex-BBB.
Durante o programa, Deolane arrumou briga com o grupo de Kerline, porém, quem deu o apelido pejorativo para a viúva de MC Kevin, foi Deborah Albuquerque.
"Feia, falsa"
Ao ficar sabendo do conteúdo gravado por Kerline e Alex, Dayanne foi até o Twitter, e resolveu defender a irmã, e ainda disse que a ex-BBB tinha medo dela.
"Ok, Google, significado de mulher feia. Eita, ops", provocou Bezerra enquanto filmava e mostrava uma foto de Kerline.
"Olha, depois você não vem, na hora que eu chego para dizer que você é falsa, você vem chamar os seguranças. Você ficou morrendo de medo na hora que eu cheguei te chamando de feia, falsa. Depois não venha ficar com medo", concluiu.
O post Irmã de Deolane faz barraco na internet com ex-Fazenda: "Mulher feia, falsa" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Ministro Barroso autoriza acesso da PF a provas da CPI da Covid
- Esportes Ciclismo paralímpico: Gilmara do Rosário é bronze em Copa do Mundo
- Brasil Governo vai ampliar efetivo da Força Nacional na terra yanomami
- Política Lula envia ao Congresso proposta de valorização do salário mínimo
- Brasil Desmatamento no Cerrado bate recorde no acumulado do ano
- Brasil Suspeito de praticar zoofilia com filhote de cachorro é indiciado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.