Rihanna acaba de destronar Katy Perry, que durante anos esteve no pódio de performance mais assistida na final de futebol norte-americano da NFL, o Super Bowl. A cantora detém agora o título de maior audiência de uma apresentação musical no evento. De acordo com a Nielsen, empresa global de informação, dados e medição, o show da artista de Barbados em 2023 contou com 121,017 milhões de telespectadores ao vivo, contra 121 milhões de Perry, que liderava o ranking histórico de audiência desde 2015.
A empresa norte-americana afirmou, em comunicado oficial, que a primeira contagem dos números, que mostrava Rihanna atrás de Katy Perry, estava equivocada devido a problemas com codificação externa.
Rihanna estava longe dos palcos havia cinco anos, pois vinha se dedicando à sua linha de maquiagens e sua marca de lingeries.
Após inúmeros pedidos dos fãs, ela retornou com tudo, surpreendendo em um show cheio de sucessos de sua carreira; além de coreografias icônicas e uma notícia inesperada: grávida do segundo filho com o rapper A$AP Rocky.
Saiba Mais
- Mundo Paraguai: 'Quero discutir com Lula próximos 50 anos de relação', diz presidente eleito
- Política Tebet diz que ‘Conselhão’ é braço do Planejamento e será incluído no PPA
- Política TSE torna Luciano Hang, dono da Havan, inelegível por 8 anos
- Política Laudo reforça suspeitas de rachadinha em gabinete de Carlos Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.