Ricardo Villardo é um dos participantes confirmados do reality show A Grande Conquista, da RecordTV e antes mesmo de ser confinado, já está pensando no que fazer caso suas fotos íntimas sejam vazadas na internet. O participante afirmou que deixou sua equipe preparada para a eventualidade.
Segundo Ricardo, as fotos sem roupas foram feitas durante a pandemia do COVID-19, em que estava sem trabalho e sem dinheiro, decidindo assim, abrir uma conta no OnlyFans. Atualmente, com a conta parada, teme que as fotos caiam na web.
Saiba Mais
"Vai vir rol*a por aí"
"Já tive OnlyFans. Ele surgiu na minha vida por conta da pandemia. Eu morava sozinho e não tinha dinheiro para pagar minhas contas! Foi realmente a alternativa que me salvou na época. Já botei tanto isso na minha cabeça, que é super possível vazar esse conteúdo e que não vai me surpreender", disse, em entrevista à colina de Adriel, no portal EmOff.
Já sonhando com a fama que vai ganhar no reality show da RecordTV, o participante afirmou que já aceitou que sua intimidade possa ser exposta: "Depois que eu ficar famoso, vai vir rola por aí. Tenho certeza que isso vai acontecer. Já trabalhei tanto isso na minha cabeça que hoje isso não me surpreenderia".
O post A Grande Conquista: participante teme vazamento de fotos íntimas: "vai vir rol* por aí" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- EuEstudante Assembleia geral dos professores do DF pede melhorias para categoria
- Cidades DF CPI: Empresário "pechinchou" contratação de trio elétrico para manifestações
- Política "Todo mundo aqui pode falar de tudo, só não pode falar de juros", ironiza Lula
- Política Extrema direita de Portugal cancela evento com Bolsonaro
- Esportes Bahia e Grupo City selam a SAF tricolor nesta quinta-feira (4/5)
- Política PF marca data para novo depoimento de ex-secretário Anderson Torres
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.