Stalker

Influenciadora registra queixa após ser perseguida por seguidor

Gabriela Versiani revelou que o seguidor achava que eles estavam namorando

Observatório dos Famosos
postado em 04/05/2023 13:30
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Gabriela Versiani contou que precisou ir até a delegacia prestar queixa contra um seguidor que a estava perseguindo.

Segundo o relato, ela foi até a delegacia na segunda-feira (1/5). Gabriela contou que o homem estava lhe perseguindo havia algum tempo, mas que só percebeu a gravidade do assunto, quando ele começou a ficar mais intenso.

"O caso todo começou com a perseguição de um seguidor, que achava que a gente namorava. Dentro da cabeça dele, tudo o que eu postava era para ele, o bom-dia era para ele, coisas que eu postava no Twitter eram para ele", contou.

A ex-namorada do funkeiro Kevinho disse também que ele começou a responder todos os Stories que ela gravava como se fosse para ele. O stalker também teria entrado em contato com pessoas próximas a Gabriela para saber mais detalhes de sua vida, além disso, aparecia em certos lugares que estava.

Medo

Gabriela disse também, que começou a sentir sua privacidade ser invadida pelo seguidor que a perseguia, e que por isso procurou uma delegacia para denunciar o caso.

"Começou a invadir a minha privacidade, comecei a ter medo das coisas. Até que ontem chegou a um ponto máximo, não teve condição, a gente teve que ir à delegacia, e precisei abrir um boletim de ocorrência", explicou.

"Confesso que fiquei receosa de ir à delegacia, por medo de piorar a situação ou até mesmo por pena da pessoa, mas tem certos limites que não podem ser ultrapassados. Não deixe de buscar ajuda caso alguma situação te gere desconforto ou insegurança", aconselhou.

O post Influenciadora registra queixa após ser perseguida por seguidor: ‘Achava que a gente namorava’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE