Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, estreou no OnlyFans e está fazendo o maior sucesso na plataforma de conteúdo adulto. Ela, que tem nanismo, criou o perfil em agosto do ano passado, e atualmente fatura R$ 70 mil por mês.
"Tara"
Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital e modelo contou que já lidou com o medo antes de se lançar na plataforma, mas despertou o fetiche do público. "No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo", disse.
Saiba Mais
Apesar do sucesso no OnlyFans, a musa ainda é alvo de preconceitos e piadas, mas não se abala por isso. "Nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei", declarou.
Com a venda de conteúdos em alta, Gabriela Gadotti contou que costuma atender aos desejos dos seus assinantes da melhor forma. "Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço", revelou.
O post Musa do OnlyFans com nanismo revela que fatura bolada em dinheiro: "Tara" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Especialistas recomendam uso de chatbots, mas com cuidado; veja dicas
- Cidades DF Empresário afirma que não financiou tendas, mas admite que fez doações por Pix
- Brasil Capivara Filó: Agenor mantinha outros animais silvestres, aponta Ibama
- Política Lula busca apoio de Reino Unido para paz na Ucrânia e encontrará Charles III
- EuEstudante Assembleia geral dos professores do DF pede melhorias para categoria
- Cidades DF CPI: Empresário "pechinchou" contratação de trio elétrico para manifestações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.