A modelo brasileira Juliana Nalú, que em outubro do ano passado engatou um breve namoro com o rapper americano Kanye West, virou assunto nas redes sociais após ter sido acusada de esconder supostas cirurgias plásticas que teria se submetido.
Nas redes sociais, alguns internautas começaram a apontar que a beldade de 23 anos teria realizado alguns procedimentos como forma de conquistar o ‘corpo perfeito’. No entanto, através do Twitter, a própria resolveu se manifestar em torno do assunto, e negou.
Saiba Mais
"Não, eu não tenho cirurgias. Já pensei em fazer rinoplastia, mas ainda tenho meu batatinha. Até os meus 18 anos eu era muito magra, e tinha muita dificuldade pra engordar = sofria muito bullying por isso e era muito insegura", iniciou a ex-namorada de Kanye West. Juliana Nalú afirmou que engordou ao longo dos últimos anos com a carreira de modelo, e que apesar dos rumores, não se submeteu a plásticas.
"A diferença é que hoje vocês veem alguém com uns 15kg a mais e 10 anos de carreira como modelo. Eu conheço meus ângulos, sei o que me valoriza e o que faz com que eu me sinta bem. Se tivesse cirurgia também não seria um problema. E sim, o tempo foi bom", escreveu ela.
O post Juliana Nalú, ex de Kanye West, abre o jogo sobre esconder cirurgias plásticas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Lira: PL das Fake News não andará se não garantir imunidade parlamentar
- Economia Silveira diz que indicado para Eletronuclear é "correlato ao setor elétrico"
- Política Grupo que fraudou registros de vacina tem ligação com gabinete do ódio, diz PF
- Cidades DF Assessor do GDF investigado por "rachadinha" é exonerado do cargo
- Diversão e Arte Festival de Cannes entregará Palma de Ouro honorária para Michael Douglas
- Educação básica Justiça reconhece situação de emergência nas comunidades escolares
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.