Tadeu Schmidt usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (3/5) para quebrar o silêncio em torno dos rumores envolvendo sua saída do comando do Big Brother Brasil, após o fracasso da temporada deste ano, que tornou a médica Amanda Meirelles campeã.
Diante do fraco desempenho em repercussão nas redes sociais e a pior audiência alcançada por uma edição do reality show desde sua estreia, em 2022, surgiram rumores de que o retorno de Tiago Leifert estaria sendo cogitado, dois anos após ter deixado o comando.
Saiba Mais
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Tadeu Schmidt comemorou ter ‘ganhado’ mais umas horas de sono após o fim do BBB 23. "Eu precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer assim de pijama mesmo: eu dormi 8 horas seguidas pela primeira vez esse ano", comemorou.
Em seguida, Tadeu afirmou que aproveitará para descansar até a próxima edição, colocando fim nos boatos da sua saída do comando do programa: "Nem lembrava como era dormir tanto assim. Claro que outras missões vão aparecer nesses oito meses até o próximo ‘BBB’, mas nada que me faça dormir apenas quatro ou cinco horas", declarou.
O post Tadeu Schmidt quebra o silêncio sobre saída do ‘BBB’ após fracasso foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro sobre entrada nos EUA: "Em nenhum momento foi exigido cartão vacinal"
- Esportes Ana Marcela Cunha tem recuperação surpreendente após cirurgia no ombro
- Política Lira: PL das Fake News não andará se não garantir imunidade parlamentar
- Política Grupo que fraudou registros de vacina tem ligação com gabinete do ódio, diz PF
- Cidades DF Assessor do GDF investigado por "rachadinha" é exonerado do cargo
- Diversão e Arte Festival de Cannes entregará Palma de Ouro honorária para Michael Douglas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.