Regina Casé, um dos grandes destaques de Todas as Flores, novela exibida pelo Globoplay, participou do podcast Mano a Mano, no YouTube, e comentou sobre a polêmica que se vê envolvida há anos, sobre não gostar de pobres.
Durante o papo, a atriz contou que esse boato começou quando ela ainda apresentava o Esquenta, nas tardes de domingo da TV Globo.
Saiba Mais
"As pessoas falam: ‘A Regina não gosta de pobre não, não gosta de preto. Ela mora na Zona Sul. O estigma do programa era: ‘Regina só anda com bandido'", iniciou ela.
"Diziam: ‘O Esquenta! é um programa de maconheiro, macumbeiro, viado e bandido’, porque funkeiro e bandido são sinônimos. Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil, um ralo, e vinha pra mim. A vida da gente era ruim pra caramba. De embate na rua", desabafou ela.
O post Regina Casé esclarece polêmica sobre ‘odiar pobres’: "Preconceito" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo O que a China ganha ao agir como moderadora da paz entre Rússia e Ucrânia
- Mundo A cadeira de 700 anos restaurada para a coroação de Charles 3º
- Mundo Eleição no Paraguai: por que vitória de Santiago Peña é exceção entre 'ondas políticas' da América Latina
- Ciência e Saúde Efeitos da solidão se comparam a males do cigarro, diz autoridade de saúde dos EUA
- Educação básica Instituto de Matemática abre inscrições para a 2ª Olimpíada MirimC
- Política Bolsonaro chora ao falar sobre cartão de vacinação de Michelle
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.