Aplicativo de relacionamento

Rainer Cadete admite ter sido bloqueado em aplicativo de relacionamento

O ator Rainer Cadete voltará às novelas em 'Terra e Paixão', na pele de um golpista sedutor

Observatório dos Famosos
postado em 03/05/2023 12:19

Rainer Cadete fará seu retorno às novelas em Terra e Paixão, que estreia na próxima segunda-feira (8/5), como substituta de Travessia. Na trama, ele interpreta o italiano Luigi San Marco, um golpista sedutor. Para entrar no mundo do personagem, o ator contou que assinou um aplicativo de relacionamento, mas levou fora após o ‘match’.

"Fui xingado"

"Entrei num app por causa do personagem e percebi que você pode colocar uma foto que não é sua, por exemplo. Coloquei uma foto minha e falei que era eu, mas a pessoa do outro lado falou: ‘Impossível! Esse é aquele ator!’. Eu disse que era o ator, mas fui xingado e bloqueado", contou ele, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Apesar da modernidade, Rainer Cadete afirmou que sua tática para se envolver com alguém continua sendo diferente. "Esses aplicativos não são para mim. Eu, particularmente, sou um pouco à moda antiga. Gosto de conhecer pessoalmente, de olhar no olho", disse o ator, que já se assumiu uma pessoa de sexualidade fluída.

Rainer ainda aproveitou para descrever um pouco de seu personagem, totalmente o posto do seu papel mais recente nas novelas, como o Visky de Verdades Secretas 2. "Ele é vigarista, sedutor e transante. Um cara que veio da Itália para causar no Brasil. Todo mundo que é transante é bem sensual. Mas ele não tem aquele apelo forte de ‘Verdades secretas’. É outra pegada", resumiu.

O post Rainer Cadete admite ter sido bloqueado em aplicativo de relacionamento: "Fui xingado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE