Relacionamento

Aos 25 anos, filha de Fátima Bernardes assume que nunca namorou

Beatriz Bonemer é a única dos trigêmeos, Laura e Vinícius, que ainda mora com a mãe

Observatório dos Famosos
postado em 03/05/2023 12:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, abriu o jogo sobre a vida amorosa, e assumiu que nunca engatou um namoro. Aos 25 anos, a designer é a única dos trigêmeos, Laura e Vinícius, que ainda mora com a mãe.

"Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse. Sou muito fechada nesse sentido. Sempre fico com o pé atrás", disse ela, em entrevista ao podcast Vibe Boa Podcast, apresentado por Lívian Aragão.

Apesar do status de relacionamento muito bem definido, a filha de Fátima Bernardes assumiu que possui "vários contatinhos" e até "ficante premium", além de que não perde tempo quando está interessada em alguém, e chega junto para demonstrar interesse na primeira oportunidade.

"Se eu tiver muito interesse numa pessoa e ela não vir falar comigo, eu vou falar com ela. Não vou deixar passar. O não a gente já tem (risos). Acho que as meninas têm que chegar mais nos meninos, porque eles estão muito lentos atualmente", disse Beatriz Bonemer, que descreveu suas preferências para encontrar o rapaz ideal.

"Não gosto muito de joguinho, não. Sou mais direta. Não tenho problema de chegar nas pessoas. Sou muito descarada. Uma vez eu cheguei para pessoa e falei: ‘te achei muito bonito, vai querer me beijar ou não?’ E não foi nem Carnaval (gargalha). Eu estava sofrendo por uma pessoa. Estava chorando, na mesma festa, aí esse menino tava lá e tomei a atitude", contou a loira.

O post Aos 25 anos, filha de Fátima Bernardes assume que nunca namorou foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE