No começo de sua carreira, em 2016 com apenas 20 anos, Manu Gavassi topou um trabalho adulto e posou nua para a revista masculina VIP. A cantora assume arrependimento e afirmou que as fotos poderiam ter custado a sua carreira, ficando esquecida no mercado artístico.
Manu Gavassi não gostou das fotos do jeito que foram editadas pela revista e se revoltou com o resultado final. A revolta foi tanta que ela pediu para que os fãs não comprassem a revista e queria fazer um ensaio novamente, pois se sentiu desrespeitada naquele.
"Eu queria mostrar que eu cresci e tal e eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi", revelou Manu, em entrevista ao podcast, Quem Pode, Pod.
Saiba Mais
A atriz se revoltou com a edição: "Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado. Eu falei ‘Não comprem a minha revista. Vou fazer um novo ensaio como eu me sinto realmente, não com essa edição horrorosa que essa revista fez do meu corpo!’".
Na ocasião, Manu Gavassi havia acabado de fazer uma novela na TV Globo, em Malhação e assumiu que poderia ter acabado com sua carreira com as fotos sem roupa: "Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!".
O post Manu Gavassi relembra fotos nua para revista masculina foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Dino sobre big techs e PL das Fake News: "Tentaram censura contra o Parlamento"
- Diversão e Arte Regina Casé confessa já ter sido acusada de crime no passado
- Política Parlamentares repercutem operação contra Bolsonaro: "Cerco está se fechando"
- Política Bolsonaro nega fraude em cartão de vacina: "Não existe adulteração"
- Esportes Jornalista denuncia ameaças de estupro e ataques a filha após pergunta sobre Vini Jr.
- Mundo Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo na Austrália
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.